Dieta Que Emagrece 3kg Em 7 Dias

Esta dieta para emagrecer é para você que não tem muito tempo e só para tirar alguma gordurinhas. Com essa dieta você pode emagrecer 3 kg em 7 dias. Você pode me dizer que será muito difícil de realizar tarefas, pois você já deve ter feito inúmeras tentativas para queimar as gordurinhas que insistem em permanecer na barriga, nas coxas e nos glúteos.

Pensando nisso, vamos apresentar para você, que quer e precisa emagrecer pelos menos 3 kg em 7 dias, um método que é infalível. Deixe de lado as dietas milagrosas, esqueça as promessas mirabolantes e vamos queimar gordura!

Disciplina para esta dieta para emagrecer

Comece primeiro a educar seu próprio cérebro. Ele será o seu principal aliado nesta dieta para emagrecer 3 kg em 7 dias. A queima de gorduras terá início pelo aumento do número de refeições. Você deverá se alimentar pelo menos a cada 3 horas, perfazendo um máximo de 6 refeições diárias.

Primeiros 3 dias da Dieta para Emagrecer

Preste muita atenção: suas refeições, nestes primeiros 3 dias, deverão conter um máximo 900 calorias. Alimente-se seguindo algumas regras básicas:

  • O desjejum deve ter um pouco de carboidratos, com frutas;
  • O lanche da manhã pode combinar barra de cereais e suco;
  • O almoço deve ter verduras frescas;
  • O lanche da tarde poderá ser um shake;
  • O jantar também com saladas frescas e, finalmente,
  • Um shake antes de dormir.

Não imagine a dieta como uma etapa de sofrimento. Você pode variar em sua alimentação, não se excedendo e não ultrapassando o limite de calorias para os 3 primeiros dias.

Tome bastante água entre as refeições. Durante as mesmas, faça uso de algum suco que possa complementar os nutrientes necessários ao organismo. A média de consumo de água por dia deve ser de dois litros, ou de 6 a 8 copos.

Aproveite esses dias para fazer alguma atividade física, mesmo que seja uma corrida. Se estiver numa academia, melhor ainda, terá instrutores para conduzir seu emagrecimento.

Esqueça, nesse período, qualquer bebida alcoólica ou refrigerante. O álcool, além de prejudicial, vai alterar seu metabolismo e impedir a queima de gorduras, enquanto refrigerantes só farão trazer mais açúcar do que o necessário ao seu organismo.

Os 4 últimos dias da Dieta para Emagrecer

Essa segunda etapa de sua dieta para emagrecer 3 kg em 7 dias terá uma pequena mudança: a quantidade de calorias não poderá passar de 1.100, incluindo todas as refeições.

Nestes dias você poderá incluir proteínas em suas refeições, como iogurtes, carnes e queijos, alertando que devem ser no estilo light de gorduras. Seu cardápio poderá seguir as regras a seguir:

  • Café da manhã com carboidratos e sucos;
  • Lanche da manhã com iogurte e barra de cereal;
  • Almoço com carne ou peixe, salada e suco;
  • Lanche da tarde com shake;
  • Jantar com carne ou peixe, salada e suco;
  • Lanche da noite com shake.

Da mesma maneira que nas sugestões dos 3 primeiros dias, a variedade pode ficar por sua conta, seguindo-se as mesmas recomendações de exercícios, hidratação e eliminação de álcool e refrigerantes.

Se você mantiver a disciplina, poderá facilmente perder as gordurinhas extras em uma semana. A partir do sétimo dia, você se sentirá mais magra e também mais disciplinada para os nutrientes que ingere, além de já ter o seu organismo preparado para consumir aquilo que é necessário e não o que engorda.

Mais importante ainda é saber que as sugestões aqui apresentadas podem levar você a emagrecer 3 kg em 7 dias. Se você está buscando emagrecer mais que isso, deverá antes se preocupar com sua saúde e com o estado geral de seu organismo.

Buscar a continuidade dessa dieta poderá lhe acarretar mais danos do que saúde. Uma dieta mais prolongada tem a obrigatoriedade de ser acompanhada por um especialista, seja na área nutricional ou médica, para que você consiga alcançar o peso ideal para sua constituição física.