Dieta da Proteína

Dieta da Proteína é uma dieta para emagrecer com muita carne?

Muita gente pensa que uma dieta gostosa, principalmente, quem gosta de carnes, ovos, peixes, soja. Você sabe que maior causa de estar excesso de peso por causa do carboidrato, principalmente do açúcar. Então, é importante cortar de vez esse vício de consumir alimento que te dá energia mais rápido e como estes alimentos têm absorções rápidas, você sente fome logo. Não consumo destes alimentos faz com que o organismo utilize gordura do seu corpo para fonte de energia e você começa emagrecer.

A dieta da proteína deve ser realizado em 15 dias, 3 dias de intervalo e mais 15 dias de dieta.

Nesta dieta você não pode comer alimentos com alto teor de carboidrato como pão, arroz, massas, feijão, batata, qualquer alimento que contém açúcar como bolo, biscoito, refrigerante, café, etc

Você pode comer carne, ovos, frango, peixe, verduras, frutas, leite, queijo, iogurte, etc

Além da dieta da proteína exite dieta Atkins e dieta da Páleo que são bastante parecidos. Eles são chamados de dieta de low carb (baixo consumo de carboidrato) e aposta na ideia do processo de cetona para emagrecimento.

Qualquer que seja dieta que você escolher é importante consultar médico e nutricionista para não colocar sua saúde em risco.